terça-feira, 30 de outubro de 2012

" Mamãe tá gávidaaaaaaaaaaa!!"

kkkkkkkkkkkkkk... é estamos grávidos e foi assim que o Dani saiu contando a novidade por vídeo e por telefone!!! Eu já estava desconfiada, mas com medo de estar ansiosa demais, achando coisas que não existiam!! Comecei desconfiando dos meus seios que haviam crescido, depois cólicas na ponta da barriga. Daí falei para o Giovani de tudo isso, e ainda com muito receio de ser coisa da minha cabeça. Depois vieram tonturas, falta de apetite, e por último soluços!? Isso mesmo, soluços!!! Nem sabia que isso poderia ser um sintoma, e nem tenho certeza disso, mas soluçar 4 vezes ao dia todos os dias pra mim nunca foi normal!! Até pedi para o Giovani ver na internet se tinha alguma coisa, porém só achou esse sintoma para depois dos seis meses. Fui levando, fingindo que não estava sentindo nada, daí no domingo a Marcinha me ligou e aí as coisas complicaram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela disse que tinha sonhado comigo, dois dias seguidos, e que era sobre gravidez e que era uma menina!!! Aí fiquei perturbada !!kkkkkkkkkkkk... falei para o Giovani do sonho da Márcia, e perguntei se deveríamos comprar o teste de gravidez por mais que a menstruação só estivesse atrasada algumas horas. Ele achou melhor que tirássemos a prova por mais cedo que fosse, e lá fomos nós comprar. Fomos para casa, o Giovani ficou insistindo para fazer o exame logo e eu enrolando. Aí levante e fui, sentei, fiz o teste e como num piscar de olhos as duas tiras apareceram de uma vez. Nem pude pensar em nada, já estava sabendo da novidade tentando pensar em como contar quando o Dani entrou no banheiro e perguntou o que estava fazendo. Não respondi. Ele perguntou de novo, e eu falei:" Filho, tem um neném na barriga da mamãe!!" Ele, espantado, de olhos bem aberto, falou: "meu Deus!!!" kkkkkkkkkkk... Eu disse para ele ficar ali comigo, que iria pegar um sapatinho para poder contar para o papai e a vovó Branca, só que logo que virei as costas, ele saiu correndo gritando: "o bebê tá nascendo, o bebê tá nascendo!!!!" kkkkkkkkkkkkk... nem falei nada, e o Giovani veio correndo gritando: " vc tá grávida!!!" logo em seguida minha mãe, e aí foi a maior farra e gritaria, como vcs viram no vídeo!!!
Bom, a ficha não caiu direto ainda. Vou na médica dia 05 de novembro, ela nem vai acreditar pois disse que se eu iria tentar só na metade do ciclo ficaria bastante tempo tentando!!! hehehehe... não levou nem um mês!!


6 comentários:

  1. Eeeeeee!!! Parabéns!!! Deus abençoe o(a) neném! Que vocês vivam bastante cada dia desses 9 meses!
    E como não poderia deixar de falar: como foi rápido! hehe Vocês fazem filho por pensamento! hehehe Brincadeira!
    Daniel irmão mais velho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk rápido mesmo né Camilinha!!! Nem nós acreditamos!!! Obrigada pelo carinho!!! Iremos curtir bastante essa gestação sim!!! Beijos

      Excluir
  2. Eita coisa boa!
    É como a Babby disse, vcs duas (e a Cristina tb) são das que não podem nem lavar calcinha e cueca junto que é perigoso engravidar kkkkkkk.
    Mas isso é muito bom mesmo, e uma grande benção. Glória a Deus por isso.
    Fiquei muito feliz!
    Deus abençoe muito e dê muita saúde a todos daí.
    Sua família já é linda, agora vai ficar mais ainda, com mais um bebê!

    E o ultra, qdo vai ser??
    Ai, dá uma ansiedade pra ver logo, né?? hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, verdade mesmo!!
      Marquei a médica para segunda feira, aí que ela vai mandar eu fazer a ultra!!! Nem tem data ainda!!! Tô mais ansiosa para saber se é menina mesmo!! kkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Isso que é um bebê planejado minha gente!!!!
    Deus sabe a hora certa pra todas as coisas, e que maravilha que a vontade dEle se encontrou no tempo de vocês!!!
    Que Deus abençoe esse pequeno milagre que está crescendo!
    Tô doida pra ver o Dani de irmão mais velho, vai ser o mais carinhoso do mundoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô doida para ve-lo de irmão mais velho Lud!! Acho que além de carinhoso será também bem ciumento!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir