quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomeçando os trabalhos

Bom, outubro chegou!!! E finalmente começamos a tentar engravidar. Fui a médica fazer todos os exames, e está tudo certo!! O ácido fólico já está na minha bolsa, e por incrível que pareca nem estou tão ansiosa assim!!! Mas em compensação, os homens lá de casa (Giovani e Daniel) estão muito!!  O assunto do Giovani é só esse. Ele está vendo coisas na internet, conversando com os amigos, suuuuuuuuper empolgado!! Coisas que ele fez menos quando nos preparávamos para a gravidez do Daniel. Já o Dani quando descobriu que eu estava indo a médica, perguntou de eu já tinha um bebê na barriga. Falei que não, daí ele disse que queria ver o bebê quando ele já estivesse na minha barriga, hehehhe... Fofo demais!! Fico até com dó, pois quando eu engravidar ele ficará ansioso para esse bebê nascer. Um dia desse ele veio para mim e disse que a "Cecília"vai ter que mamar no meu peito porque ela será neném, e ele não porque já é um garoto!

Estamos começando essa produção de maneira lenta. Como queremos muito uma menina, queremos tentar todas as técnicas que conhecemos. Então as tentativas são antes da ovulação, e continuo acreditando na tabela chinesa, que apesar de falhar em alguns poucos casos, na maioria deu certo!! Porém se até dezembro (2 meses) não engravidarmos, liberaremos a produção.

Nós sonhamos com a nossa pequenina Cecília antes mesmo de nos casarmos. Sempre falamos dela com muito carinho. Mas Deus é ciente que estamos de baixo da vontade dEle, e tenho certeza que os Seus planos são os melhores para nossa vida!! Então a vontade é dEle. Aceitarei com todo amor e carinho se Ele preferir me mandar outro rapaz, para que eu continue sendo a única princesa da minha casa. Além do que para o Daniel, um irmão é mais conveniente né?!!

Continuaremos investindo no nosso sonho, e crendo que Deus espera também que façamos a nossa parte.



6 comentários:

  1. Lindo! Que menino esperto e carinhoso! O marido tb, muito carinhoso.
    Que bom que vc não está tão ansiosa assim. Que continue assim. E que venha rapidinho, se Deus quiser! rs
    Deus abençoe!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Marcinha!!! Espero que não fique ansiosa para que as coisas possam ir mair tranquilas né!!! Difícil!! hehehhe...

      Beijos

      Excluir
  2. ô querida!!! Deus só não vai te dar a Cecilia se não for o melhor! Pois Ele tem o melhor pra gente, né?! Mas tb torço por este sonho de vcs! :) Feliz demais! Que Deus os abençOe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jú!!! Torço todos os dias para que esse desejo de ser mãe de uma menina tenha vindo de Deus!!! Mas entenderei e quero sempre, a vontade dEle para as nossas vidas!! Então, se vier menino terei certeza que foi a vontade de Deus!!!
      Estamos com tanta saudades!!

      Beijos

      Excluir
  3. Bom demais, hein casal???
    Deus abençoou muito!
    Parabéns!!!!!
    Vcs sabem o tanto que fico feliz, né?
    Aliás, acho que sonhei pq eu fiquei pensando bastante em vcs esses dias, torcendo pra ter dado tudo certo. E deu! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Aiii gente!!! ESTAMOS GRÁVIDOS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem esperava que seria tão rápido??!!! Só minha mãe mesmo!! Ela disse que sou muito parecida com ela nessas coisas, e que ficaria grávida de primeira!! E não foi!!! Agora ficaremos na ansiedade de ver o sexo, mais já decidimos que iremos fazer aquele teste para saber o sexo antes!!! Só temos que esperar um pouco!!!
    Depois faço um post contando tudo!!!


    Beijos

    ResponderExcluir