terça-feira, 15 de maio de 2012

As novidades

O meu pequeno Dani estava cada dia mais fofo e nos surpreendendo com suas perguntas e respostas!! Tudo que oferecemos para ele fazer e comer quando ele não  quer vem com uma voz mansa dizendo: "Não, obrigada!!"kkkkkkkkkk... Outra dele foi quando estávamos orando antes de dormir e agradecendo a cada um da nossa família, quando terminávamos de falar o nome das pessoas da família ele disse:"obrigado por vc também papai do céu, te amo!!"Nossa, chorei tanto por ouvir isso sair naturalmente da boca do meu filho. Ele é tão lindo, fofo demais!!


Estamos na natação. Na verdade eu faço hidro de um lado da raia e ele faz natação do outro. Ele está gostando muito e se adaptou bem ao professor que é super simpático e tem muito jeito com as crianças. O bom é que  não esperava que ele fosse ficar tão bem de primeira, mas deu tudo certo. Eu também estou gostando muito e espero não desanimar!! Pena que ficamos bem gripados essa semana, e na segunda já não fomos. Tomara que melhoremos logo.




O Dia da mães foi bem gostoso!! Primeiro fomos a igreja e tomamos café da manhã lá!! Depois as crianças cantaram para as mães, e não preciso dizer que o Dani era o mais lindo né!! kkkkkkkkkkkkk... opinião de mãe mesmo!! Chorei demais!! Um estado normal para mim, me considero realmente uma chorona, principalmente depois que virei mãe!!! Uma maria mole!!kkkkkkkk...



Na  hora do almoço fomos comer no Mangai, e foi muito gostoso. Como era dia das mães, chegamos bem cedinho lá. Pegamos o restaurante vazio e a comida fresquinha. Quando saímos, por volta de 12:30 estava fazendo uma fila gigantesca lá fora!!







Depois levamos flores para a vó Ruth e a vó Leila, e viemos para a casa para continuarmos a fazer as coisas para o aniversário do Dani. O Giovani fez a parte visual toda da festa e estamos montando os convites, sacolinhas, potinhos para doces e cestinha de salgados entre várias outras coisas. Nós gostamos muito de fazes tudo isso.
Ah, ganhei um vestido lindo de dia da mães que vou guardar para usar no aniversário do Daniel.

10 comentários:

  1. Que legal, Marcela.
    Nossa, a oração dele foi linda demais mesmo!
    O convite ficou lindo! Vcs fazem tudo com muito capricho mesmo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcinha!!! Vcs conseguiram entregar de todos que deixei com vcs??? Obrigada pelos serviços hem!!kkkkkkkkkk...

      E aí meninas?? Todas com o convite?? Gostaram??

      Beijos

      Excluir
    2. Esqueci de deixar dos meus pais e do Marcos Jr. Do Wesle a gente pediu pro Tiago entregar, pq eles trabalham juntos.

      Esses convites ficam lindos, mas eu não tenho essa animação não, rs. E dá dó que a mairoria deles a getne sabe que vai pro lixo.... snif, snif.

      Excluir
    3. Pois é nem fale. Mas tudo bem né!!

      Valeu por entregar os convites viu!!!

      Excluir
  2. Adorei a folha como puxador no convite!
    Estou atrás de conseguir um puxador legar pra pôr no convite da Carol, mas tá difícil. Vou bater perna em Taguatinga até eu encontrar! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... foi lá mesmo que compramos!! Ideia do Giovani as da folhinha!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Ai q delicia!!!!Eu quero ver o convitinho tbem...agora fiquei curiosa!Qual sera o tema da festinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema vai ser do filme Rio. E o convitinho ficou bem lindo mesmo, no próximo post coloco uma foto para vc ver!!!

      Excluir
  4. Cadê meu convite!!!! :)
    Gente! Que oração linda! Este menino é especial! Jesus, abençoa nossos filhos mesmo!!!! :)
    Ah, ficamos sem graça de ir tomar café na IPP... hhehehe. Mas fizemos café na minha sogra e almoço com minha mãe, final de semana super puxado! Lá na igreja apresentaram um vídeo das crianças falando para as mães, a Bibi ficou sensacional!!! Chorei durante e depois! O Wes gravou ela conversando e pôs legenda.... kkkkkkkkkkkk. Não é pq eu sou a mãe, mas foi o melhor vídeo, mais lindo, mais fofo... Ah! Dá vontade de ficar vendo toda hora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, o convite de vcs foi via Tiago, hehehe... já chegou???

      Mães, sempre cheia de emoções né!! hehhe... Depois quero ver esse vídeo também!!!

      Excluir