terça-feira, 24 de abril de 2012

Correndo contra o tempo



Adiei muito para começar a preparar a festa do Dani!!! Mas depois do episódio do Groupon fiquei um pouco desanimada. Ainda bem que o animo voltou e estou super correndo para fazer as coisas do jeito que gosto!! O Dani fica perguntando:"De quem é a festa mãe?? do Luca?? da Bia??"kkkkkkk... foram as ultimas festinhas que ele foi né!!! Gosto demais da preparação da festa, e dessa correria também. Acho que com essa idade ele vai curtir ainda mais a festinha!!


No sábado fizemos um café da manhã para comemorar o aniversário da mamãe. Ele ficou muito animado, e dizia que o bolo era dele!!hehehe... Aproveitei que o dia estava lindo e tirei várias fotos dele.


 De tarde fomos para a festinha do Luca, que estava linda!! Pena que a bateria da máquina acabou e tirei poucas fotos. O Dani estava mau humorado, não tinha dormido de tarde, aí passou a tarde grudado em nós. Só desgrudou quando o Lucas chegou e brincou um pouco com ele. Ai tivemos que ir embora antes do parabéns, fiquei bem triste pois estava doida para ver o Luca de macaquinho!!


 Mas é que o Giovani tinha que cantar e eu e o Dani fomos encontrar algumas amigas no pontão. Foi bem divertido!! Matamos as saudades!!

3 comentários:

  1. Ficou linda mesmo a festa do Luca! Pena que cheguei tão tarde e meio aérea/nervosa, rs. Mas tb, saí tarde, como sempre, de enturmona, rs.. nem sou da família, sempre sou a penúltima a sair, hehe. Na próxima saio mais cedo. Até pq foi nessa prolongada que as crianças aprontaram, e feio!! rs.

    Que bom que está animada com a festinha do Dani! E graças a Deus que deu tudo certo no fim das contas, né?
    Tenho ceteza que vai ficar linda!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ficar mais para conversar com vc!!! Acho que nem ficamos juntas 30 min né!!!

    ResponderExcluir