segunda-feira, 15 de abril de 2013

Viagem de férias

Nossa, como eu tenho demorado para escrever, não vou mentir, preguiça total!!! Nem no diário do Dani tenho escrito mais, acho até que vou escrever uma ultima página de despedida, porque se agora não estou conseguindo imagina quando o Diogo nascer!!!

Então, a gravidez está tranquila na medida do possível!! Isso porque achei muito mais cansativa essa gestação do que a do Daniel. Muitas dores na bacia, não sei o que é dormir direito a muito tempo, durmo gemendo de dores nas costas, morrendo de medo das câimbras noturnas que me perseguem e são fortíssimas. Apesar disso tudo, estamos bem, eu e o bebê. Já estou ficando meio angustiada de saber que será a ultima gravidez, porque apesar de sofrer um pouco com essas coisas é bom demais estar grávida!! hehehhe...

O Daniel está super maduro. É assustador como ele tem amadurecido em vários aspectos, e conversando com ele nem vejo mais aquele bebê que tinha. O bom é que ele é extremamente carinho, me enche de beijos e carinhos, tanto que tem horas que preciso mandar ele desgrudar um pouco porque não consigo fazer algumas coisas, hehehhe... Um dia desses encontramos um garoto de uns 5 anos no mercado, super educado e atencioso que conversou muito com ele. Quando o garoto foi embora ele disse: "O Diogo vai ser assim comigo né mãe!!" Achei tão lindo a associação dele com o irmão!! Como tenho estado ansiosa para vê- los juntos, ver nos olhos dele o amor pelo irmão quando ele o ver pela primeira vez!!

A viagem para EUA foi muito boa!! Adorei conhecer Kissimmee, na Flórida perto de Orlando. Uma cidade que moraria sabe!! Super tranquila, com pessoas diferentes, educadas em vários aspectos!! Realmente vi com meus próprios os olhos essa coisa de país de primeiro mundo, e fiquei meio incomodada com as coisas que vivemos aqui no Brasil. Apesar dessa minha nova agonia, a viagem foi inesquecível, com momentos maravilhosos que gostaria de viver ainda mais vezes. O Daniel adorou também, todos os momentos, e quando acabou ele até disse que não queria voltar ainda, que queria ir a praia e ao zoo , heehhehhe... Na Disney foi super legal, ficamos da manhã até de noite. No Sea World não ficamos até de noite porque estava muito cansada, mas demos até comida para os golfinhos, uma coisa que vou levar para sempre. A experiencia em Miami nem foi tão boa, se soubesse que era tão movimentada não teria saído de Kissimmee. Ainda sim foi um novo lugar que conheci, a praia é bem limpa e bonita, a água gelada demais, mas mesmo assim não deixei de entrar, depois que já estava dentro o Dani se animou também e não queria mais sair!! Coisa ruim é a comida. Aff... voltei sem querer saber de sanduíche e batata frita. Suco natural não existe, e não é sempre que conseguimos encontrar sucos nas lanchonetes. No final conseguimos encontrar um restaurante delicioso e em conta que servia salada de entrada, nossa tiramos a barriga da miséria, kkkkkkkkkkkkk... Tem muita coisa para contar, mas é melhor pessoalmente!!

Beijossssssssss















5 comentários:

  1. Que legal!
    Saber da gravidez, da viagem, ver fotos... E vc tá loiríssima! rs. Tá linda! E a barriga tb tá linda!
    Vamos marcar pra gente se encontrar!!!
    O Dani vai ser um irmaozão!
    Eu tb sofri qdo pensava que a gravidez da Fernanda ia ser a última.. é bom que dá mais ânimo pra encarar os cansaços e afins da gravidez. E a gente nem se incomada tanto com o último mês que costuma demorar 1 século, hehe.
    Mas vc vai ver, depois que tiver tido os dois e ver eles juntos, sentir a família completa.. vc não vai se arrepender de ter parado. Tem muitas vantagens tb, inclusive poder dar mais atenção e curtir mais cada um com suas coisinhas. 2 é um número muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Marcinha, tô com muita saudade!! Quero tanto te mostrar as coisas que compramos, papear bastante, bem que vc podia dar uma passada lá em casa, sei que é bem complicado porque é vc quem leva os meninos para a aula, mais quando puder, ou quiser deixa-los faltar aula!!!
      Pois é, pintei o cabelo antes da viagem, ficou bem louro mais agora já até acostumei e depois de tantos elogios gostei demais!!
      É sim, acho que depois que o Diogo nascer vou tranquilizar mais meu coração. E estou curtindo tudo mesmo porque sei que é a ultima vez!!

      Quando podemos nos ver??

      Beijossssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Eh.....acabei de deixar um recado no facebok e olha o que encontro!!!! Muito bom receber noticias de vcs! Lindas as fotos! Que bom que vcs cuitiram a viagem! A proxima tem que ser pro camada....hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Babby, saudades sua! Seria muito bom uma viagem de visita hem! hehehe... Foi realmente bom demais essa viagem! beijos

      Excluir
  3. Delícia de lugar, né? Estamos nos orgnizando pra voltarmos lá com Giulia.
    Estou desde que ela nasceu sem entrar aqui. Vi tantas novidades... heheh Muito legal. Aos poucos vou tentar postar mais tbm.
    No dia do chá fiquei doidinha por não ter conseguido ir. Vc recebeu meu recado, né? Já é a segunda festinha que vc me chama e naõ consigo comparecer. O mês de maio e junho pra mim são os mais apertados de compromissos. Naquele mesmo dia tinham 4 coisas. Só fiz 2. hehehe. Agora com a giu fica td mais lento... vc sabe.
    As fotos estão lindas.

    Bjocas

    ResponderExcluir